sábado, novembro 11, 2006

Simples

Aquele CaraAinda não sabe muito sobre a vida, mas todo o dia tento, juro que tento, entender um pouco mais dos outros e de mim mesma. Embora, eu tenha sempre tentado fugir de mim quando começo a me conhecer, ou me explorar mais profundamente... E talvez seja isso que você esteja fazendo: fugir. Fugir, quando não se sabe as respostas, se conhece a solução. Então, aí vai um pouco da minha "frustrada" tentativa de ser menos eu, e ser mais uma personagem, que apresento para as pessoas todos os dias... Sabe, to sem tempo pra algumas coisas que sempre achei importante, na verdade queria que o dia tivesse 36 horas. Queria outro emprego, um que fosse só pra ajudar as pessoas, ou fazer o bem...quem sabe tirar algumas pessoas das ruas, mas quem iria me pagar por isso, e sendo bem sincera eu nunca iria cobrar, pois me gratifica vendo o sorriso dos favorecidos...E por falar em sorrisos, aprendi que o que mais me deixa feliz, é ver o sorriso dos que AMAM...é tão simples, e fácil, e faz um bem, que nem consigo explicar. Algumas novidades: choro quase todas as manhãs vendo o AMOR, trilhando seu próprio caminho, estou aprendendo - sofrendo - crescendo, e um dia quem sabe me acostumo que ele é livre, vai e volta na mesma intensidade, basta que o cultivemos. Acabei de guardar uns sonhos na gaveta... não, eu não desisti. Porém achei melhor aliviar-me um pouco do peso... Ah, sim continuo com as "metas" (elas são necessárias para nos tirar da cama nos dias de chuva), deixei-as sobre a escrivaninha para que nunca esqueça, e alcance todas... Descobri que temos que mudar todos os dias, e se preciso for guardar velhas bandeiras, rever conceitos e valores, e se desfazer todos os dias do que não nos faz bem... Espero que você esteja bem, e que se encontre e depois me encontre, pois quero te ver sorrindo, pois somos iguais, pois também me perdi nas "web´s" da vida , e isso ainda acontece, pois você faz uma falta danada, uma falta que dói, uma falta que chamam SAUDADE, e eu chamo VAZIO...vazio que ninguém poderá ocupar. Vazio que pertence a alguém, que é meu eterno amigo, que eu amo, e admiro e que jamais esquecerei por mais tempo que eu viva...
Grazidusurf