terça-feira, outubro 17, 2006

Bem e Feliz

Que bom que posso postar aqui novamente. Estou bem e feliz, isto é pra muitos ao contrário do que se pensa. Deixei de me sentir pequena e inferior. Sou grande. Cresci, não preciso mais de palcos, tão pouco de personagens, a vida é real e simples muito simples. Claro não vou dizer que não precisamos de grana, seria uma hipocrisia, mas já fui mais materialista. Dinheiro não me impressiona e nem pressiona mais. O que tem mais valor são os sentimentos, esses sim ou vc tem ou nunca vai ter. As bagagens que carregamos também conta muito, não tanto quanto os sentimentos, mas contam bastante. A saudade é uma constante, acostumei com ela. E ela tem sido bem boa comigo. Tem coisas que jamais vou entender, por isso parei de questionar. Estou feliz, em paz e com amor, muito amor. Estou saudável, nem o tal de rota virús ficou em mim, e posso até fazer piada com isso. Estou a sombra e com vento na cara, o que mais posso querer além de desejar o mesmo para os amigos.