sexta-feira, setembro 29, 2006

Tenho tantas coisas a fazer, que perco tempo pensando. Estou na semana da fome, então pareço uma mãe africana tendo alucinações constantes e mirando todos como se fossem filés. Há momentos na vida em que temos caminhos a seguir...escolhas á fazer! Claro, a vida seria muito mais simples se nossas escolhas fossem entre: "café ou chá", "açúcar ou adoçante", "doce ou salgado"...mas nossas escolhas são maiores: "amor ou carreira" , "namoro ou amizade", "pegar ou largar"... No meu caso tenho que largar...Tenho...não bem a palavra...preciso...preciso largar. Fico impressionada com essas coisas do Destino...não tem explicação, apenas é fato: nada é por acaso! As pessoas só entram em nossas vidas por algum motivo...sempre vai ter uma razão pela qual conhecemos alguém...e nessa altura do jogo, temos que ser felizes....e por que não pegar, ou invés de largar? Preciso parar com essa mania de querer comandar o que sinto afastar pessoas que gosto, por simples capricho, ou medo de sofrer