terça-feira, agosto 15, 2006

Delírio

Estou muito triste, decepcionada mesmo. Cansada.Estou cansada. De tudo. Das coisas e das pessoas, mas principalmente de mim mesma. Estou perdida, estou "sei lá"! Essa foi a definição que encontrei pra mim, em uma comunidade do Orkut. Nunca me imaginei "sei lá", sempre fui tão dona de mim, tão orgulhosa e perfeccionista, mas agora é diferente, toquei o foda-se e estou "sei lá" Mas, "sei lá", não tem nada haver com "nem aí". Estar "nem aí" significar não estar nem aí pra nada, pros compromissos, pras responsabilidades, pra vida, e o que é muito importante para as pessoas. Eu estou "sei lá"... Sei lá, se estou feliz ou não, sei lá se quero ou não, sei lá se vou ou não...Estou "sei lá" para as pessoas que teimam em ser egoístas, pois cansa querer muda-las. Estou "sei lá" para os ignorante, que embora tenham seu diplomas, continuam sem saber o que é a vida...Na verdade estou assim "sei lá", pois cansei de querer mudar o mundo. Pois descobri que sou diferente, e que tenho apenas duas opções: discutir e me estressar, ou ouvir e ficar "sei lá"...

Delírio
Bebi, juro que foi pouco, cinco doses de Whisky, três de Tequila - esse tal de JOSE CUERVO, deveria ser muito gostoso, pois, ô coisinha boa e malvada essa tal de Tequila - acompanhei as meninas na ceva e só...Mas, juro eu estava bem, muito bem...só que ele apareceu... por que ele apareceu? O que aquele ser morto e sem graça foi fazer no mesmo bar que eu, ou melhor no bar que vou sempre com minhas amigas....Foi ele quem começou...Quem mandou aparecer por lá...Depois que bebemos a oitava ceva, senti um rompante, um mal subito....olhei bem pra ele, e o idiota arrogante sorriu pra mim...retribui o sorriso, pois se tem uma coisa que minha mãe me deu foi educação (só que nem sempre eu uso...) Então, me levantei...e me subiu um fogo, um calar repentino, algumas luminárias tremiam sem contar que minhas amigas triplicaram...E eu ali firme, e forte, decidida a tocar o foda-se...Pedi uma ajudinha pras meninas, e quando vi eu já estava em cima da mesa, no salto...hehehe ...E então, cuspi o podre do ovo, a lama da Africa, o coco do cavalo, a meleca do nariz da vó dele...eu fui além, falei coisas lindas sobre o amor, que ela não fez comigo, pois é veado, ou por que o pênis dele é simplismente um clitóris levemente avantajado...Falei das vezes em que acreditei que ele fosse homem, ou pelo menos que não fosse um bicho, um rato, um pato, um gato....Claro, eu sou boazinha...eu disse que ele era um gato...UM GATO CASTRADO....Minhas amigas tentaram me tirar de cima da mesa, uma delas só ria, a outra rezava, tinha uma que me ofereceu mis ceva, pra ver se eu me acalmava....Realmente quem tem amigas nunca está sozinha....Ele me olhou com ódio e aí eu percebi que tinha feito o que queria...desci da mesa, peguei minha bolsa, dei uma gorjeta para o garçon, e disse :" - tem pó em cima dos lustres...de cima da mesa dá pra ver tudo, vcs tem que mandar limpar....!" Vomitei o tal JOSE CUERVO, umas cinco vezes antes de chegar em casa, na verdade, não era o JOSE CUERVO, que saia de dentro de mim...Tirei tudo de podre do meu corpo naquela noite, voltei pra casa com cinco quilos a menos, e nunca mais tive dores de cabeça...