segunda-feira, julho 31, 2006

Dorzinha pouca

Dorzinha Pouca é bobagem. Estou tão carente que chega doer....Dorzinha pouca (é que sou manhosa), mas que me traz saudades, muitas, muitas, muitas saudades.... Estou a um passo de desistir da psicoterapia, estou cansada de ouvir :" mas, o teu pai não vai voltar..." Ontem chorei compulsivamente, o único homem que amei, que me amou, vou continuar pedindo pra ele voltar logo...E foda-se o que os humanos pensam ou dizem, tenho que acreditar em algo , sair do "pause"!! Ela também acha que fui muito mimada por ele. Acho que fui mesmo. As vezes custo par aceitar um não. Mas apesar disso sou bem realista, sei que cheguei no limite.
Quero mudar, não ter hora pra ir, nem pra voltar, esquecer o relógio, o tempo, as datas comemorativas....Hoje volto a escrever, sou uma artista, tenho que ir onde o povo está. Volto a escrever para amenizar a dor que sinto, expulsar o silêncio de dentro de mim...Falar de amor, de dor, da força que brota na minha alma, que vem não sei de onde, e vai para não sei quem.... Mas, esta é minha missão: escrever. Como se fosse um trabalho voluntário, como se fosse meu diário, come se fosse minha coluna social na revista mais chique da cidade.... Carência vontade abraçar forte, encher de beijos...sentir paz, aquela paz... Vou ler mais, assim a psicóloga desiste de teimar comigo, já que ela disse que sei tudo...só faltar colocar em prática! E agora durma-se com um barulho desses....