quinta-feira, julho 27, 2006

Apática

Algumas coisas estão mudando, e mesmo nessa minha aparente inércia, me mostro preocupada! Continuo eu mesma, mas com outra por dentro...parece um ser feliz e amável querendo brotar. O que há de errado nisso? Gostaria de saber por que estou tão precocupada agora? Tenho andado muda, quieta, sem luzes, representações ou máscaras...Minhas lágrimas não caem, por mais que eu tenha vontade de deixá-las sair...Parece que vai passar, mas não...tem algo que aperta meu coração, principalmente a noite, quando minha alma se desliga do corpo...á noite quando te procuro por todos os cantos, e só te encontro dentro, bem dentro, lá escondido pelo dia, pelo racional...por esse mundo que quero escapar.Meus olhos precisam dos teus, mas agora não mais por instantes...teus olhos por toda a vida! Desprendi os nós e agora não consigo seguir..Ir até você, pegar tua mão, te abraçar eternamente...Até quando essa dor...justa dor! se for pra ficar contigo, beijar tua boca, ficarei assim nesse estado de queda, por dias e noites...Até te ver chegar, entrar no meu peito e aliviar o que aperta meu coração...Já não sou eu, não há mais orgulho. Tenho aqui um sentimento para te entregar, te doar...simplismente por amor, para amar...Amar teu rosto, tua voz, teu olhar cansado, por vezes triste...Amar o sentimento que virou verdade, que brotou sem razão, que aduba essa alma e alimenta essa dor...Meu desejo de te ver feliz, vai além do real, além de mim mesma, além do que você possa imaginar...Não quero nada...não peço respostas...se você vier amanhã já estarei feliz...se você sorrir já estarei feliz...pelo simples fato de estar amando... Grazi Dusurf