terça-feira, julho 25, 2006

Eu leso

Carta a minha grande amiga Clarah... Achei o título pro meu livro, demorou mas saiu, ufa! Estou eufórica, e aprensiva ao mesmo tempo..Não quero estar entre os dez mais vendidos, seria muita petensão de minha parte, mas quero que cause alguma polêmica, que irrite alguém, ou confunda muita gente. Mas isso é bem mais fácil do que imaginei! Ah, continuo daquele jeito "hollywoodiana", me apaixono facinho-facinho, e desapaixono também...Consequências desse meu "jeitinho" intenso de viver, como se não houvesse amanhã. Foda-se o amanhã, eu quero pra ontem! Quero vida, quero alegria, quero suor, quero boca, quero braços e abraços. Quero gente louca e com fome, com desejo. Quero pessoas que morram de vontade. Deixei de ser a "mulher maravilha", até porque não tenho mais tempo, e também porque descobri que prefiro ser a SHE-RA! Clarah, temos que entender que precisamos dos homens. Hipocrisia a nossa querer provar o contrário. Somos a pior raça que existe, temos tudo na mão, e basta um "clic" no sutiã e tudo estará resolvido. Mas, nosso "ego-centrismo", vai muito além...Queremos que adivinhem nosso pensamento, que nos sufoquem e nos libere no mesmo instante, nos entregamos sempre com segundas intenções...Somos assim, meninas-cafas, mais cafas do que meninas...Mandei todos pra Eslovênia que os pariu, e o que me adiantou? Ficar nessa praga de Internet o dia inteiro, pareço um zumbi, sinto dor nas costas, e ninguem ao lado...Temos que nos fuder mesmo, senhoras "Kamikases do amor"...Viúvas-negra, é isso que somos. Lembra da frase: "o que eu não ganho eu leso!"? Não ganho porque quero do meu jeito. Como eu quero e quando eu quero. Então, eu leso! Tenho medo de em outra vida não ser eu, e ter que conviver comigo..Eu não suportaria...Eu não me aguento!