domingo, julho 16, 2006

Agranel

Dormi chorando. Acordei quase. Tomei café. Saí chorando de casa...Chorei, chorei, chorei toda a Castelo Branco. Minha trilha sonora foi Ana Carolina, e meu escudo os óculos. Eu to com o rosto inchado, ainda por causa da cirurgia. Mas, o que mais dói é o peito. Não sei o que é pior a FALTA ou a AUSÊNCIA. A canção tocou na hora errada, e eu que pensei que sabia tudo, mas se é você eu não sei nada... Perdi o rumo, o prumo. Despenquei da nuvem e só consigo chorar...Á tarde ele mandou msg avisando que tirou A no TCC, e então acabou o sonho mesmo. Ele tem que desaparecer, eu tenho que esquecer, mas por onde eu começo. Acabou agora está tudo acabado, veja lá vem a tristeza atirando pra todos os lados...SAUDADE, se você não me escuta eu não vou te chamar...O amor mudou de cor, agora já está desbotado. Já conheço os passos desta estrada sei que não vai dar em nada, seu segredo eu sei de cor, já conheço as pedras do caminhos, sei também que aqui sozinho eu vou ficar muito pior....Que amanhã seja melhor , menos traiçoeiro, mais sorrisos...Dói, dói muito. Lá vem o turbilhão de lágrimas, ninguém merece isso, nem vc e muito menos eu!Fico a espera de uma migalha: um email, uma carta, um telefonema, um OI com esperança...Eu sei de onde vim e pra onde irei, mas sem vc eu fico sem saber onde estou!...