segunda-feira, julho 24, 2006

Á Flor da pele

Ah, tem uma música do Zeca Baleiro que diz :"...estou tão a flor da pele, que qualquer beijo de novela me faz chorar...", então, é assim que me sinto. Meu coração amoleceu, cedeu a tantas pressões externas e as pessoas maravilhosas que tenho encontrado. Claro, que ainda alimento alguns tabus, e tesão ultimamente só sinto pelo trabalho. Ah, pelo médicos também, pois não tem como não sentir tesão em persuadir um médico, em afinar a voz pra ele, "baixar a guarda", mostrar total disponibilidade... Sim, porque, subir no salto com eles é perder cliente. E como quero ir pra Nova York daqui dois anos, não posso me dar ao luxo de ter crises "feministas", só para alimentar meu ego! Fora a paixão pelos amigos, e o tesão pelo trabalho, a vida tah uma inércia.Chata pra cacete, e sem cacete(hihihi)! Trabalho dez horas por dia, passo vinte horas do meu dia, conectada á internet, sendo que dezoito dessas eu fico no Mell. Não tenho mais tempo pra academia, nem pro banho-de-sol ao meio dia. Não fico mais imitando a Britney na frente do espelho, me achando a "sexy simbol". Tomo horrores de café, sim pois não tenho dormido mais que quatro horas por dia. Daí, quando termino tudo antes e vou deitar mais cedo, o sono não vem, claro tomei café o dia inteiro! Queria sair pra balada (ah, bons tempos aqueles do GÊ...), dançar até amanhecer, mas ultimamente tem me dado uma "bobeira" depois da segunda Polar. E o pior de tudo, é que olho para o relógio, devo mesmo estar trabalhando muito, nunca olhei pro relógio numa noite de sexta-feira á noite. Quero ir as compras, comprar uma minisaia, umas Baby-look, uma sandália sexy, uma blusa "tomara que me coma!" Aprendi coisas essa semana, com leituras, e com pessoas. Brochei. Amei. Pensei. Gritei. Cantei. Chorei. Motivei. Admirei. Falei. Deletei. Abracei. Me entreguei. Tirando meu corpo que tá um "desastre ecologico" (nem o Renew, eu tenho usado), o resto tá bom pra caralho! Então, essa semana vou deixar as Trakinas e o Xis do Cavanhas de lado...Vou pegar uma corzinha. Aprender umas piadas, dançar com alguém, e ou, para alguém. Não julgar as pessoas por imagens. Fazer minha Tatoo no ombro. Chega logo segunda-feira, por enquanto, já comecei uma Dieta. Vou ser uma madrinha de bateria de presença, vou sair na Revista Caras...hehehe