quarta-feira, julho 26, 2006

Cansei do amor

Queria eu agora sair desse dilema. Estou quase perdida novamente. E ele nem liga (literalmente). Preciso aprender a não amar, e não me venham com essa conversa de que o amor chega na hora certa. Algumas pessoas cansam do trabalho, outras cansam da rotina, e eu cansei do amor. Eta coisinha complicada. E já ouvi falar que o erro está no jeito de esquecer, ou melhor o modo que estamos lembrando, não nos libera pra esquecer. Então chego conclusão que tenho que pensar em coisas ruins que o amor me deixou. Minha nossa e tem coisa, não consigo pensar nas boas, alias acho que nem teve boas...Já terminei 574 vezes isso com o mesmo cara. Fora o resto que imagino estar durando quando vejo pluft, já eras. Não quero mais responder aos chamados eufóricos do amor. Ele que procure outro consolo. O amor é uma criança, que quando quer brincar te chama, mas quando percebe que você está ganhando diz que não quer mais jogar e sai correndo. E você fica ali esperando que ele volte, e lá no fundo sabemos que não volta.
O amor vai e leva todo com ele. Ficamos ali no chão, amparados pela solidão, pela ausência e pela saudade, e daí em diante temos que levantar sozinhos, e tentar despachar esses acompanhantes. Já dizia o poeta: “ a vida é breve, e o amor mais ainda”.
Então, ou você se acostuma que ele chega e parte quando ele quer, e tenta aproveitar enquanto ele esta por perto pra viver intensamente, ou foge a vida toda, pra não ter que ser amparado por aqueles sentimentos terríveis.
Eu escolho fugir, por isso começo e termino, mesmo que já esteja impregnado na roupa.
É melhor não se entregar, e fingir que dominou, se escondendo, a ter que molhar todos os dias seis da face que nõ tem nada haver com isso.

Grazi Dusurf