sexta-feira, julho 28, 2006

Te escrever

Queria fazer mesmo como diz a música, queria te gravar em mim...agora! "Eu só fiquei aqui, porque nós dois somos iguais..." Você é a minha poesia, o conto que não consigo terminar...te reinvento todos os dias, tentando talvez por descuido te sentir mais perto...Não sei até quando vou aguentar, ficar assim inerte, desejando ouvir tua voz...palavras escritas já não me bastam, preciso decidir entre partir e ficar...deixar ou arriscar...Meu sorriso já depende do seu, meus sonhos não filtram mais seu corpo...preciso te ver! Vou pular a janela e pegar o próximo trem. A Estação já está acostumada com despedidas, lágrimas nos olhos, sentimentos de perda ...vou até você pela manhã, vou aproveitar teu mau humor matinal, vale a pena só pra ver essa tua cara de sono...caminhando de pés descalços pela cozinha...coçando os olhos para tentar acordar...Quero te tranformar em livro...quero te escrever todos os dias, um pouquinho por vez...te dissertar...obedecer tua gramática...teu português mudo, que não me diz nada, só gesticula...Depois do texto pronto, te guardo sob o travesseiro, te faço de amoleto e não te deixo mais!