domingo, julho 30, 2006

Apaixonada

Bem que me avisaram para não olhar nos olhos...Agora é tarde. Queria escrever aquela frase da Clarah: "Disse meu nome e...",mas é impróprio, há muitas crianças na sala...A Clarah tem razão, homens não amam mulheres que fazem isso..."ele o homem da sua vida..."E hoje vou contra as regras, afinal não regras. não para mim...Vou te sentir só mais uma vez...uma vez é bom, pois o que é demais é chato. Sem palavras...só o silêncio do teu olho...quero ficar por instantes na tua íris...e depis não deixa eu ir...tenho um péssimo hábito de sair de cena... fujo das batalhas, sempre volto para o conformismo, e depois me arrependo... Aproveite agora, ainda estou mansa, fácil, morna...Amanhã com certeza vou te odiar...revirar tua vida, quebrar tuas taças,e todas as garrafas de vinho. Vou rasgar todos os teus papéis, dos documentos mais importantes até até a nota fiscal do pãozinho da esquina...Você vai implorar que eu desapareça... por horas...e depois vai me querer novamente. E eu gosto mesmo de você bem do jeito que você é...Deixe eu ficar aqui hoje...não fale nada...demonstre! Estou aqui sentada tentando aprender alguma coisa com a Clarah, mas ela não tem o manual, nem o antídoto...Leio, leio,releio e não encontro a fórmula...com você não há táticas, estratégias...Estou sem munição... Odeio essa insegurança, não ter o controle...Esse teu jeito prático indiferente odeio estar envolvida, ameaçada, perdida..e quem sabe apaixonada, possivelmente apaixonada.... Grazi Dusurf