terça-feira, agosto 08, 2006

De volta Choco e Late

Não posso acreditar que ele já tem outra, como? Há uma semana atrás ele era sé meu, ou pelo menos dizia ser....não posso estar tão enganada...Onde eu estava que não vi ele escapando...E essa guria quem ela pensa que é ? Ainda bem que não á conheço...ou melhor não á conhecia, até ontem...pois segui eles o dia inteiro...e depois vasculhei a vida dela todinha...descobri que ela já ficou com outro amigo meu, que ela tem 60cm de cintura, e tomou mamadeira até os sete anos...O que um cara vê numa menina que tomou mamadeira até os sete anos? Bom, resolvi aceitar e continuar...Então, voltei para os meus antigos relacionamentos, aqueles dois...o "CHOCO" e o "LATE"....continuo com os dois, mas sempre revezando...afinal tem pros dois....Tenho vontade entrar dentro do Caminhão da Kibon, e só sair de lá quando enxergar só palitos a minha volta...Mas, estou tão bem....Descobri que tem muita gente pior que eu....eu ainda tenho, o Curso de "minhocário", a terapia renascentista que vou começar essa semana...Tenho prova de História, vou tentar explicar com as minhas paalvras o TRATADO DE TORDESILHAS, me pergunto ás vezes, que ficou com Cristovão Colombo? E Dom Pedro I, hein? Que tipo de música ele gostava? Porque os professores de História, não são mais práticos e divertidos....Querem esconder a vida sentimental de nossos heróis, mas temos que aprender com eles, já que eram tão sábios e destemidos....O telefone não toca!!! Mensagem..? nem da minha mãe, nem aquelas das amigas....Só falta agora me sair uma espinha no meio da testa...Mas, pelo menos não tomei mamadeira até os sete anos....