terça-feira, setembro 12, 2006

Algumas possibilidades

As possibilidades tão remotas de ser feliz se tornaram a única saída para minha alma, que agora se alegra com as pequenas entregas, e ou trocas que tenho me permitido fazer.
Sinto falta, claro que sinto, falta das amizades ardentes alegres, das noites inquietantes das conversar com a solidão e dos lamentos sobre a maldade masculina. Me perdi ou me encontrei? Me encontrei quando me perdi. Talvez eu precise ainda de um cigarro, mais uma dose de algo que queime, que faça arder, e que me deixe tonta por algumas horas.
Quero gritos e cabelos ao vento, gargalhadas no meio fio, e os olhares dissimulados que cortejam a madrugada, algo insano, só por uma noite. Pela manhã, já terá perdido a graça. Aguardo a noite, a lua, o amor, e as estrelas que nos protegem. Aguardo o teu, o meu amor, teu beijo e corpo. Amolecendo um coração de pedra, que vejo refletir na água. Acalmando meus desencantos, desalentos. E sem perceber sinto a paz pousando suavemente em meus ombros e a felicidade tomando conta do meu ser. Possibilidades que nada, realidade do bem viver.


Durante anos procuramos encontrar alguém que nos compreenda, alguém que nos aceite como somos, capaz de nos oferecer a felicidade, apesar das duras provas. Apenas óntem descobri que esse mágico alguém é o rosto que vemos no espelho.