terça-feira, setembro 05, 2006

Não se envolver

Será que temos como saber se estamos dando amor demais ou de menos? Será que que existe uma balança para reconhecermos, temos que nos doar mais, ou menos? Me questiono. Hoje preciso desta resposta, para saber até onde devo ir, ou se devo ficar.. Já diz a música: "fechar as portas e não olhar para tras e depois não se arrepender". Psicologicamente falando, ou freud explica: o AMOR deve ser uma sintonia, onde duas pessoas devem sentir-se igualmente envolvidos numa constante harmonia, doando-se sem pedir nada em troca. Minha amiga chorou na sexta-feira, alegando o motivo de que aos 23 anos nunca namorou...BINGO!!!! Foi difícil explicar pra ela, eu apenas disse pra ela parar de criar expectativas sobre pessoas, neste caso homens. Namorar é complicado. Namorar é um tiro no pé. Dói, mas vc não se apavora, sabe que não vai perder o pé, mas dói, e como dói: arde, queima, lateja e deixa a tal cicatriz: você nunca vai esquecer, poderá viver cem anos, vc vai sentir aquela cicatriz, ela vai te acompanhar sempre. Alguem sempre vai se machucar, um dia o namoro acaba, e sempre acaba... Não vou me envolver!!! Quantas vezes, já perdi a conta de quantas vezes pensei: "NÃO VOU ME ENVOLVER"....Não vou o caralho... E eu que pensei que eu sabia tudo, mas se é você eu não sei nada... nada, nada! Na verdade nem sei mais de mim...