sábado, setembro 16, 2006

Inconstante

Então, faz tanto tempo que não escrevo que acho que nem sei mais.... Pensei em tantas coisas neste último mês, que de repente me senti LITERALMENTE fora do mapa! Mas, cá estou e me sinto ressurgindo, escalando o fundo do posso, mesmo ainda estando com água pelos joelhos. Hoje resolvi sair, fui ao shopping (afinal: fudida. Fudida e meia!), acho que me ajdou, pois me senti EU novamente...Assim, meio porra-loka, ovelha negra, pior companhia, desajuizada; estas frases que dizem pelas costas- minhas "largas" costas. Estou com saudade de gente. Preciso urgente de gente. Pessoas me fazem feliz. Claro, ainda me pergunto se é um defeito, ou um Dom, esse meu lance de me afastar das pessoas que conquisto. Tirando meu pai, mãe, filho, e minha amada avó, o resto do planeta terra não consegue ficar do meu lado por mais de seis meses, eu sempre sumo! Vou me afastando sorrateiramente, sorrindo...de mansinho "saio de cena", da vida das pessoas, sem que elas percebam, amigos e amores, logo-logo estou distante, continuo em suas vidas, feito um vento distante, apenas balançando os finos galhos das árvores. Me impressiona, não ter medo da solidão. Me impressiona, não sentir vazio. Me impressiona, fazer tão bem e tão mal. Ser Inconstante é correr o risco de nunca ser feliz, e estar sempre magoando alguém!