quinta-feira, outubro 19, 2006

Chega de CPI

Sei que posso ser criticada, julgada, tachada de "bitolada" "alienada", loira-ultraburra... Mas, acho um desperdício essa convocação para 7 de SETEMBRO....Acho que temos que ir ás ruas para pedir o fim da CPI. Pedir o fim desta enganção, deste Teatro Político Gratúito que temos todos os dias nos meios de comunicação. Devemos ir as ruas para pedir que o Deputados- dos quais elegemos- para que criem alguma Lei, votem alguma emenda; que eles acordem pela manhã afim de MUDAR O PAÍS, e não descobrir quem roubou mais, quem roubou menos, e , ou por que não sobrou nada pra eles... Queremos nossos políticos de volta, trabalhando por nós -seus eleitores-. Chega de CPI!!! Nossa política virou isso CPI, CPI, CPI....e agora eu pergunto : e as leis???? Votamos nos cara pra eles ficarem se alfinetando, discutindo, xingando, perdendo tempo com o nosso dinheiro, brincando de Juizes e Advogados, mesmo sabendo que tbém são réus??? Não vou a nenhuma paralisação, Já fui em 1992 , e de mil estudantes, apenas cem sabiam por que estavam lá! Chega de HIPOCRISIA!!! Se tirarmos o LULA, vamos colocar quem??? O José Genuíno? Minha intenção não é desencorajar o povo a lutar por justiça e dignidade, mas ir as ruas para pedir o quê? Quem sairá ganhando com isso? Não perceberam ainda que depois do Collor, todos os anos temos CPI de alguma coisa, enquanto milhares de pessoas padecem nas filhas do INSS?