sábado, dezembro 09, 2006

Agora é o que importa

Nesta nova empreitada onde estou ministrando aulas, a vida anda bem encantada. Como é bom ensinar as pessoas o que a gente sabe, é uma realização todos os dias. Claro tenho andado com pigarros na garganta e muitas dores nas pernas, afinal sou pró-ativa e passo o tempo caminhando entre as classes para ninguém dispersar. É bom ensinar, falar da vida, de que são dois que nos colocam pra cima e um engradado que nos coloca lá em baixo. Como diz a frase: o que não falta é tatu, pra te levar pro buraco. Mas, a cada dia percebo mais olhos brilhando, mais gente sorrindo, se gostando, amando estar vivo. Ontem fui tão elogiada, minha nossa parece que encontrei o melhor trabalho do mundo, e vou sentir fortes saudades quando acabar.
Bom, mas a carência continua, tenho vontade abraçar todo mundo, então, FREE HUGS!!
Dia desses andei ouvindo verdades, e odeio ouvir verdades, e aconteceu, a nuvem de lágrimas nos meus olhos. Claro dor é pra doer, mas podia ser menos, ou em doses homeopáticas, sei lá. Estou sem nada a temer, nem a peder, não posso mudar o que passou e não estou aí pro futuro, meu lance é o hoje, o agora, daqui uns segundos, quero o bem, fazer o bem, querer bem, passar o bem, me sentir bem.
Grazi dusurf