domingo, outubro 21, 2007

Penso, logo deixo de viver

A mãe mandou eu deitar, e assistir a Caiu Fernando Abreu na TV e que eu parasse de pensar. Como é isso não pensar? Eu penso o tempo todo. Penso no que penso, no que os outros pensam, no que os escritores pensam, no que os amigos pensam. Penso também nos que não pensam. Penso nas pessoas despreocupadas que não pensam, e me encontro nesse meio, pois eu finjo á todos que não penso também. Sim sofro por antecipação, eu e milhares de outros iguais a mim, e a minha cabeça cheia de por quês? Por que ele não me quer? Por que eu engordei? Por que meus amigos sumiram? E os amigos dos meus amigos também? Por que me criticam tanto? Por que se metem na minha vida? Por que o outro sempre tem razão? Por que me calo, quando quero gritar? Por que não me avancei nele? Por que aquela criança está descalça? Chega de por quês!!! Enquanto isso tento entender Caio Fernando Abreu, ai que confusão louca. Sou doida de atar, sou psicótica, paciente psiquiatrica tratável (malhável, e como o bendito remédio tarda a fazer efeito quando mais se precisa dele. Prometo amanhã agir, não pensar, serei mais louca ainda...hahaha. Quero gargalhar. Ouvi um depoimento do Caio F Abreu, ele disse que um livro dele, levou 13 anos para sair, fiquei contente com isso, e tenho certeza que foi no dia que ele parou de pensar e esqueceu dos por quês.