quarta-feira, outubro 03, 2007

Maldito cancer

A vida tá foda pra caralho. Estou a espreita quieta, bem paradinha para enxergar a "tal luz no fim do túnel", suponho eu que o meu túnel é bemmm longo, deve ser o por isso de tanta demora. Tenho mais amigos que no início do ano e isso é maravilhoso. Mas, não consigo diagnosticar pra eles o que estou sentindo. Maldito câncer que me tira as forças e as pessoas que amo. Vi meu pai ir embora dia a dia, sem nada poder fazer... E agora minha avó que já quase não fala, e era ela que me dava conselhos e dizia tantas frases senis. Minha vó , minha segunda mãe. Ela até uma vez me deixou cair do andador, mas quantas vezes me ajudou escapar dos remédios, dos medos, da solidão, da tristeza e me tirou da lama. Bosta, o que posso fazer, ela segura na minha mão, e não fala, nada diz, nada. - Vó preciso de ti, vó acorda!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje vou comprar um xis pra gente, e depois tomar uma ceva, diz que quer vó,por favor, dizzzzzzzzzzzzzzzz!
Não consigo falar com ninguém, espero que meus amigos me entendam. Só espero a hora em que o Renato possa aparecer, por enquanto é alguem que eu gostaria de ficar horas conversando... A morte no nosso caminho novamente, teremos que ser fortalezas, não podemos nos separar, mas me sinto dissipando. Me indigna essa doença cruel. E hj mais um jovem colega da minha afilhada faleceu de leucemia...FODAM-SE os psiquiatras eu preciso chorar...

até!