segunda-feira, abril 23, 2007

Falta dos Amigos

Hoje preciso escrever sobre a saudades que ando sentindo de meus amigos. Amigos, não esses do dia a dia, mas dos amigos que passaram, e que não sei por que deixo-os escapar.
Saudade da alma cheia de emoção, de aventura, de amor...Onde andam meus amigos?
E eu por onde tenho andado. Acordei hoje com uma saudade infinita, prometo visitar a todos antes da minha partida. E os que ainda virão prometo cuidar mais ainda, como quem cuida de uma flor linda!
Dói sentir saudades mas ainda há tempo de dizer todas essas verdades. Meus amigos meu coração está lotado de vocês, meu sangue tem um pouco de cada um. Dos que tem família, e dos que não tem, Dos que conquistei dos que me conquistaram, saudades de vocês gente!!!
Vamos nos ver, não deixem o passado morrer. Ali na esquina tem um buteko, ou qualquer ligar que fique mais perto, mas perto da amizade que deixa saudade. Saudade aquela felicidade, que sem vocês não voltará!