domingo, dezembro 17, 2006

Hora errada

Era onze da manhã, estava tentando cortar o pulso esquerdo quando um tal de Laudimar me chamou no msn. Justo agora! Nem lembrava dele, mas é um aluno lá do curso. Perguntou: - tudo bem com vc? - Tudo bem,( só estou tentando cortar os pulsos, e vc está atrapalhando). E o cara queria papo, e eu preocupada pois a faca não tinha fio - a maior faca aqui de casa sem fio!!! E o tal Laudimar me falando de uma tal festa, num lugar, não sei onde, não conseguia me concentrar no bate-papo. De repente me irritei com a faca e comecei a dar golpes no meu pulso, foi ai que começou a dar algum resultado, mas nada de sangrar. Sei como é isso já fiz outras vezes enquanto não sangrar o trabalho não está completo. Então, apelei para a ponta da faca, cortou um pouco inchou bastante na hora, mas nenhuma veia perfurada. Enquanto isso o tal Laudimar, queria que eu lembrasse da última festa que eu fui, foi então que desisti, meu objetivo era morrer e não fazer mais amigos, não podia iludi-lo. Disse tcháu, outro dia nos falamos!! (ele quer marcar uma festa), pensei comigo: bom só se for no céu né!! Bom, dei mais umas pauladas com a faca de carne da minha mão, e depois desisti, estava atrasada, tinha que ir trabalhar... Maldito Laudimar inconveniente!