segunda-feira, dezembro 18, 2006

Carta ao Papai Noel

Querido Papai Noel,

Espero não estar incomodando, sei que a correria anda grande e o tempo é curto.
Queria poder te ligar, ou te mandar uns e-mails, sei lá trocarmos umas idéias, mas escrever com certeza é o meu forte, ou pelo menos é o que me dá mais orgulho, depois do meu filho claro.
Tenho tantos pedidos, mas prometa pra mim que vai cuidar de cada um com carinho, sempre dando atenção primeiramente aos pedidos dos mais necessitados, pois eu graças à Deus tenho tudo.
Bom, então vou começar com a minha listinha:
Muita saúde pro meu filho, pois quando ele adoece eu adoeço junto, e dói muito ver ele tão frágil sem nada poder fazer. Minha avó que Deus dê força pra ela andar muito, e viver muito, e continuar a fazer aquele café gostoso que só ela sabe, e a me dar conselhos que só ela acerta! Que minha mãe cresça cada vez mais na política, e que um dia ela me ensine a ser forte como ela, minha mãe é uma fortaleza! Bah, minha afilhada vai fazer 15 anos, que ela acredite na adolescência que seja feliz e continue linda!
Ás minhas tias que eu amo, e que tenho muito orgulho, dê muita força, e umas férias , elas não vão querer, mas precisam, os “Pereiras” são muito valentes, teimosos e jamais se entregam.
Meu primo, que era pra ter nascido meu irmão, o Andreo, seja feliz ao lado do filho dele, e ao lado da Lú que faz dele muito feliz, como nenhuma outra mulher fez.
Para o Luís, meu primo também, que eu amo muito, somos parecidos, e tenho orgulho disso, que consigo um excelente trabalho, e uma linda namorada.
Aos meus amigos, nossa são tantos: Quero pedir que a Gilda tenha saúde e continue nos dando alegria e nos ensinando a viver, como sempre. Que a Rosi case-se com seu amado Robson, que sejam muitos felizes. Que a Paulinha esqueça aquele cara que não a merece, e encontre um amor de verdade, digno da mulher que ela é. Quero pedir saúde pro Marco, meu Deus livra ele de qualquer coisa maligna, deixa ele continuar divertindo a gente, deixa ele ser esse amigo insubstituível. Que a Kmila se cure dessa grande mágoa, e acredite os homens não são todos iguais; que possa abraçar o pai dela neste ano de 2007. Que o Dani, encontre uma mulher maravilhosa, trabalhe menos, consiga morar sozinho, e aceite que é um cara ímpar, merece tudo de bom nesse mundo. Peço pela Ju, que ela e o Be consigam juntar uma grana e casar e ser feliz, longe de qualquer ameaça, e ou intriga. Que o Fê, seja meu diretor e que os “grandões” das artes o reconheçam como tal, como o melhor e que ele receba muitos e muitos aplausos. Pedir também pela Lú e pelo Léo, que um consiga encher o outro de amor, e continuem assim verdadeiros e otimistas, mesmo quando não temos nada a perder.
Quero fazer um pedido especial ao meu grupo de alunos, que eles consigam tudo, tudo, principalmente um emprego, mas que saibam que são os melhores do mercado, os melhores dos melhores e que aprendi a amá-los.
Bom, acho que me estendi. Querido Papai Noel que o senhor consiga ler esta minha cartinha, que possa agregar o amor, a paz, a humildade. E olhe por eles, por todos, pois são como crianças, ás vezes se perdem, mas é que a vida anda muito difícil mesmo.
E não esqueça Caro Papai Noel de deixar o meu enorme abraço debaixo da árvore de Natal deles, e que eles contem comigo sempre que precisarem, sempre...

Desde já Agradeço,


Atenciosamente
Grazi Maciel