quarta-feira, abril 04, 2007

Reconhecendo Erros

Bom, este final de semana eu entreguei os tacos- tipo quando a gente é criança e a bolinha caí no pátio do vizinho e você é obrigada literalmente a "entregar os tacos" -. Cansei? Sim cansei! Dos relacionamentos? Dos homens? Das paixões? Ei cansei de tudo que se refere a estar afim de outra pessoa. Então não cansei dos homens, pois tenho meus amigos lindos, parceiros, gostosos. Então canseiidas paixões? Não! Sou apaixonada pela vida, pelos animais, pelo sol, pelo mar, pela natureza enfim, sou muito apaixonada. Então, eu cansei dos relacionamentos? Sim, cansei! Todos nós sabemos que algumas pessoas nascem com um tipo de DOM, isso já foi provado e comprovado, a pessoa nasce com o talento para determinada coisa, no meu caso escrever. Não nasci com o talento para relacionamentos, principalmente, os que tem que ter afinidade, se tem uma coisa que eu não tenho é a tal a f i n i d a d e. Não pense você que eu não tenha tentado, ixiiiiiii, eu já tentei dezenas de vezes, então cheguei a conclusão que o problema não está nos caras que eu me interesso, ou vice-versa, mas em mim, a protagonista deste texto. Como cheguei a esta conclusão? Vou contar alguns deles para você, vai que você se identifica: 1- Excesso de idolatria, ou seja: fazia o cara se achar a última água-de-coco gelada da ilha deserta. Isso é péssimo porque o cara fica se achando e começa a ver o outro de cima para baixo. E vice-versa. Aí, danou-se, porque é óbvio que a balança vai desequilibrar e o outro vai te dar um pé na "popa" rapidinho. 2- Excesso de agressividade. De repente do nada, de uma coisa que o cara fez ontem, eu explodia, feito rojão de festa junina. Não, ninguém é obrigado a ouvir grossura de neurótica e, se a pessoa tiver um mínimo de auto-estima, vai se mandar. 3- Desconfiada, o cara foi no banheiro eu já acho que ele foi no quarto preparar tudo pra me comer, tento disfarçar, mas não consigo. Se o telefone toca eu sempre penso que é a outra, que ele tem e jamais vai me contar, mas eu sei que ele tem! 4- Mudança de humor, como já diz a música, eu sou INCONSTANTE. É fatal, do nada fico calada, e como sou muito tagarela, o cara saca na hora. Se meu Pixel (meu cãaozinho lindo) aguenta, o resto do mundo não precisa passar por isso, né. Bom, sei que tem mais exemplos, mas ficaria boa parte da noite escrevendo. Por isso, "entregueii os tacos"! Não tenho talento pra relacionamentos amorosos. Sei ser EU, sei ser FREE! Até aí tudo bem, mas no segundo encontro tudo acaba sem ao menos começar. A vida é ssim cada um com seu DOM, e cada um com a sua sina.