segunda-feira, setembro 24, 2007

Minha gente a vida está foda ao cubo... Sem noção, 80% do mundo está dando certo, minha nossa e eu continuo com o restante 20% tentando, tentando, mais por baixo que petróleo...hahaha, tem mais alguem ai pra rir comigo hahaha. E eu no ovo frito com linguiça, no sorvete de nata, acordando as 13:30hs. Com certeza vou dar certo lá por 2010 e alguma coisa, pretendo estar no 4°semestre de psicologia tentando me curar dessa fobia social, que me faz extrair tudo que fale da minha volta...HA (risada hipócrita).
Nossa cebola, preciso de uma ceva atomica, mto gelada, help me, please!! Vou pro Bar do Elio, vou ligar pra Lu, estou pasma, inerte, catatônica, congelada dentro da minha bota sete léguas. Estou ouvindo "tudo azul" (onde??), e a letra ainda diz: "nós somos muitos, não somos fracos, SOMOS SOZINHOS NESTA MULTIDÃO(os 80%), nós somos só um coração sangrando pelo sonho de viver(os restantes 20%).." Onde está a minha PSICÓLOGA, preciso mto dela, preciso, preciso e preciso!!! Dra Andreza atenda ao telefone!
Mas vamos ser coerentes agora (coerentes???), não hj não dá pra ser coerente, quem sabe daqui um mês....quem sabe!!!? Deus sabe, ah ele ai deve saber!!!